Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, GUAIANAZES, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Livros, Música
Outro -



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Citação


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Ácido Crítico!
 wiki
 Digestivo
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Blog do Patez


Futebol??!!!

 Por que eu aqui neste espaço escrevo sobre...futebol???!!

Por que nos esportes também podemos aproveitar momentos de observação do ser humano, que nos deixa por vezes com vontade de vomitar ou então de aplaudir!

O que me dá náuseas é o modo como alguns atletas através de rezas, orações, quizumbas, patuás e afins, julgam que alguma entidade superior vai ajudá-los a vencer tal campeonato...dão glória, quando estão felizes no momento do gol, ou de uma grande defesa, etc... considero estes seres humanos como indivíduos fracos, moles e indolentes! Em sua fé em algo exterior esquecem de ter fé em si, no que pode alcançar com seu esforço, dedicação, planejamento, estudo, que são procedimentos que realmente podem levá-los ao êxito!

Ao utilizar-se de extratégias irreias oque podem alcançar são deveras coisas irreais. E muitos acreditam que sua fé é muito superior aos demais, à fé do adversário, da organização etc. Digo fé em coisas como crendices, religiosidades e afins. Chegam a acreditar que uma entidade poderá lhes beneficiar em detrimento do outro, que prepotencia, que arrogancia! E depois vem com um discurso falando em humildade, humildade e humildade! Quanta hipocrisia! São falsos até os ossos!

Dentre as coisas dignas de aplauso, cito a organização, determinação, responsabilidade com os companheiros, e a disposição para o esporte, não apenas para seus milhões!

Pois há jogadores que acham e julgam-se os salvadores da pátria, jogam sem poder jogar, jogam a meio por cento, acham que são acima da média e imprescindíveis. Agem assim sem a mínima responsabilidade e confiança em seus companheiros!

Portanto em todo os lugares e esportes sempre existe esse tipo de pessoa limitada por si mesmo!



Escrito por Patez às 11h25
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]